Data: 26/06/2013 / Fonte: XM Textiles Company

A XM Textiles Company, Companhia Internacional que fabrica e distribui uma grande variedade de tecidos para roupas especiais de trabalho, será uma das expositoras da 7ª Expo Emergência, de 30 de julho a 1º de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Com instalações de produção na China, a XM Têxtil oferece um preço muito competitivo e, ao mesmo tempo, um rigoroso controle de qualidade dos tecidos.

Seguindo a demanda de roupas de trabalho industrial, a XM Têxtil desenvolveu uma nova coleção de tecidos FR, a linha XM FireLine, que inclui 11 tipos de FR-tecidos. A marca XM FireLine reúne tecidos que oferecem proteção máxima para os profissionais que trabalham em áreas com produção e transporte de gás natural e petróleo ou empresas de energia, engenharia, metalurgia etc.

A coleção FireLine apresenta um novo tecido anti-chama e contra arco elétrico, o tecido Fiji. Ele é feito com  100% de algodão e armação sarja 3/1. Muito confortável de usar, este tecido permite o uso em climas quentes. O Fiji é um tecido inovador que não pode ser encontrado em nenhuma outra empresa que fabrica FR-tecidos.

Todos os tecidos anti-chama e contra arco elétrico XM Fireline foram testados nos mais respeitáveis laboratórios internacionais: BTTG (UK) e Kinestrics (Canadá). Os resultados foram positivos, pois passaram com sucesso em todos os testes. Possuímos também os certificados: ISO 11612 (Vestuário para proteger do calor e das chamas ); ISO 11611 (Vestuário de proteção para usar em operações de soldadura e processos associados ); ASTM F1959 (Vestuário de proteção contra os riscos térmicos de um arco eléctrico).

XM Textiles também fornece a marca XM Silverline no mercado brasileiro, uma coleção de faixas refletivas com diferentes capacidades de reflexão para todas as necessidades das indústrias e com preços variados. Na coleção das faixas refletivas linha XM Silverline, também estão incluídos as faixas com propriedades retardantes de chama.

Ao longo dos anos, a empresa XM Têxtil adquiriu uma vasta experiência nos mercados da Europa, Ásia, América do Sul e África. Com uma forte carteira de clientes no Brasil, Argentina e restante da América Latina, a qualidade de seus produtos é reconhecida.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui