Data: 30/07/2013 / Fonte: Altiseg

A Altiseg, uma das líderes do mercado de segurança em altura, lança na Expo Proteção 2013 mais uma novidade que promete atender os profissionais que atuam em áreas de baixa luminosidade. Trata-se da Linha Lumi, que integra cintos tipo paraquedista com fitas refletivas. Segundo Patrícia Santos, diretora executiva da Altiseg, o lançamento durante a feira acrescenta visibilidade ao produto e à capacidade tecnológica da empresa, que está sempre inovando.

A feira acontece em São Paulo, entre os dias 30 de julho e 1º de Agosto e é o maior evento de Saúde e Segurança no Trabalho do Brasil.

Inédito no país, o cinto atende o cliente que necessita trabalhar em locais onde a pouca iluminação pode afetar a sua segurança. Segundo Luis Eduardo Catta-Preta, gerente de Desenvolvimento de Produto da Altiseg, as fitas refletivas podem ainda ser aplicadas em todos os cintos, independentemente de sua aplicação. “A Linha Lumi surgiu da necessidade do mercado de unificar o cinto de segurança em altura e as fitas refletivas para trabalho noturno. Buscamos oferecer em um único produto as soluções para atender as necessidades dos clientes”, conta Eduardo.

A Altiseg também leva para a feira os produtos recém-homologados pela Vale, como os Trava Quedas, Talabarte de Segurança para posicionamento, Talabarte de Segurança tipo “Y”, além de outros modelos de Cinturões de Segurança tipo paraquedista. Outra novidade que deverá chamar a atenção do público da feira é a Linha Resgate para Espaço Confinado: kit tripé para trabalho em espaço confinado.

A empresa irá receber no dia 31 de julho o Prêmio Top of Mind da Revista Proteção: principal premiação do Brasil para as empresas e instituições do setor de Saúde e Segurança do Trabalho. A solenidade acontece durante o evento e está prevista para começar às 20h30.

Sobre a Expo Proteção

A feira acontece das 13 às 21 horas no Expo Center Norte (SP), com expectativa de visitação de mais de 55 mil profissionais. Paralelo à feira, serão realizados diversos seminários, workshops, palestras e outros eventos técnicos para atualização profissional, cuja programação pode ser conferida no site: www.protecaoeventos.com.br


Serviço
Evento: Expo Proteção – Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho
Data: de 30 de julho a 1º de agosto
Horário: Das 13 às 21 horas*
*(Eventos técnicos como palestras, workshops, seminários tem horário diferenciado e acontecem das 8 às 19 horas)
Local: Expo Center Norte  – Pavilhão Verde – São Paulo (SP)
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.
Altiseg na Expo Proteção: Rua 1000 – Estande 400.



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui