Crédito: Wagner Morente / Guarda de Limeira

Fonte: G1

Um incêndio destruiu a área do Mercado Municipal de Limeira (SP), neste domingo (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e não há informações sobre o que provocou o incidente na região central do município, no início desta tarde. A prefeitura planeja uma reunião com a associação de lojistas para discutir sobre a retomada das atividades.

Diversas equipes da corporação foram ao local e o incêndio gerou grande quantidade de fumaça. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Defesa Civil também atuaram na ocorrência, para isolar áreas do entorno e auxiliar nas retiradas de bens e automóveis de lojistas que estavam próximos da estrutura atingida. Alguns moradores também tentaram ajudar nos trabalhos de combate às chamas.

Por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi controlado na estrutura, mas os trabalhos devem ter continuidade pelas próximas horas para rescaldo. Até esta publicação, também não foram divulgados detalhes sobre os danos na área do Mercado Municipal.

O que diz a prefeitura?

Em nota divulgada às 17h45, a assessoria informou que o prefeito, Mario Botion, se solidariza com os lojistas e fará uma reunião na manhã desta segunda-feira com representantes da associação da categoria para buscar alternativas sobre a retomada das atividades. “A Prefeitura de Limeira colocará toda sua estrutura para ajudar na busca de soluções para os comerciantes do local”, diz trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui