Crédito: Reprodução/Corpo de Bombeiros de SP

Fonte: G1

Um incêndio atingiu um pátio de veículos na estrada Galvão Bueno, na altura do número 5445, em São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 caminhões-cegonhas carregados com 80 carros foram atingidos pelas chamas. Ainda de acordo com a corporação, o fogo pode ter origem criminosa.

50 bombeiros e 15 viaturas chegaram a atuar no combate ao incêndio. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma, em nota, que a Polícia Civil apura as causas do um incêndio.

Policiais militares foram acionados e, no local, foram informados que havia dois focos de incêndio que já estavam sendo controlados pelo Bombeiros. Após o controle total das chamas, constatou-se danos em 15 caminhões, alguns dos quais estavam carregados com 80 veículos.

Ainda de acordo com a polícia, as chamas tiveram início por volta de 22h50 em dois pontos diferentes do pátio. Ninguém ficou ferido e não foi possível inicialmente identificar os veículos incendiados devido ao montante dos danos sofridos e seus respectivos proprietários.

O local foi preservado pela PM até a realização de perícia. A Polícia Civil apura a origem do fogo e as circunstâncias dos fatos.

O caso foi registrado como incêndio no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e deverá ser encaminhada ao 8º DP, responsável pela área dos fatos.

Na data de 23/02/2020, período da noite, o Corpo de Bombeiros da PMESP na região do 8°GB extinguiu incêndio envolvendo nove caminhões cegonha carregados com vários veículos, total de noventa e cinco veículos queimados, no município de São B. do Campo; foram 13 viaturas para este atendimento, não houve vítimas. #CarnavalMaisSeguroPMESP #8GB #PMESPVocêPodeConfiar #DIsk193 #SalvandoVidas #MãosQueSalvam #CorpodeBombeiros #cadasegundoconta #Bombeiros #ForcaParaSalvarVidas

Posted by Corpo de Bombeiros da PMESP on Monday, February 24, 2020