Crédito: Davi Valle/Prefeitura de Cuiabá

Fonte: G1

A Defesa Civil de Cuiabá evacuou nessa segunda-feira (20) o prédio onde funciona uma agência bancária do Santander, na Rua Barão de Melgaço, próximo à Prefeitura de Cuiabá.

Nesta terça-feira (21), uma equipe da Defesa Civil analisa o trabalho de drenagem que foi feito no local a fim de apurar se o alagamento não comprometeu o prédio e quando poderá voltar a funcionar.

A evacuação foi necessária porque houve um alagamento no subsolo do prédio vizinho, fechado há aproximadamente dois anos, onde funcionava uma agência de outra instituição bancária. Existe a suspeita de que o alagamento seja resultado de uma adutora que estaria vazando.

Crédito: Davi Valle/Prefeitura de Cuiabá

A concessionária Águas Cuiabá informou que técnicos da concessionária estão atuando para auxiliar na apuração das causas de represamento de água.

O subsolo é drenado, inclusive, para que haja a possibilidade de identificação de onde vem o vazamento e a contenção e reparo sejam efetuados.

Por causa disso, a Rua Barão de Melgaço funciona em meia pista e a Rua Comandante Costa com Avenida Getúlio Vargas foi interditada na noite de ontem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui