Data: 19/02/2010 / Fonte: CBMTO

Tocantins – Bombeiros localizaram, na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 9h30, o corpo do funcionário público Francisco Ribeiro da Silva, conhecido como Kiko. A vítima estava na superfície do lago, a cerca de 7 quilômetros abaixo do local onde ocorreu o acidente com a lancha que ele pilotava, na tarde da última terça-feira, 16. O corpo será entregue à perícia técnica do Instituto Médico Legal de Palmas para os procedimentos cabíveis.

Na tentativa de localizar a vítima, mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas submersas, na quarta, 17, e quinta-feira, 18, no local onde teria acontecido o naufrágio. Durante estes dois dias, as buscas de superfície tiveram a participação da Marinha e de cidadãos, que disponibilizaram embarcações com sonar e um avião de pequeno porte.

Acidente

O acidente ocorreu no feriado de carnaval, por volta das 17h, no lago da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, no município de Palmas, a 26 km da cidade. Chovia forte e as águas do lago formavam banzeiros, espécie de ondas. Segundo testemunhas, a embarcação virou e acabou submergindo após ser atingida por uma onda. O acidente causou a morte do comediante Arnaud Rodrigues, 67 anos. Os demais ocupantes da embarcação foram socorridos com vida logo após o acidente por pessoas que estavam próximas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui