Data: 10/12/2012 / Fonte: Revista Emergência

A proximidade de receber eventos mundiais como a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016, fazem com que o Brasil precise se preparar cada vez melhor em matéria de segurança. Tendo em vista esta realidade, a Brasimpex, em conjunto com a empresa canadense EducExpert, oferece cursos de FAD (Formação à Distância).

A aprendizagem dos cursos é interativa e focada na pessoa, o que favorece a autonomia. O aluno pode autocorrigir-se, rever e repetir a informação para adquirir o conhecimento e as habilidades necessárias. Com isto, é respeitado o ritmo da aquisição de conhecimento de cada aluno, favorecendo a absorção, consolidação, retenção e transferência das informações. O treinador dispõe de recursos para interagir com o grupo de alunos individualmente ou coletivamente. As funções do sistema são simples, o que permite que os alunos obtenham mais informações com o treinador.

É oferecida uma diversa gama de cursos FAD que abordam os mais variados temas. Entre eles estão Programa Completo de Ensino Básico para Bombeiros, Produtos Perigosos, Incêndio Florestal, Reanimação Cardiorrespiratória, Desfibrilador Externo Automático, Conduta Preventiva de Veículo de Emergência e Riscos Tecnológicos e Naturais.

A Brasimpex comercializa produtos especializados em segurança e proteção individual, nas áreas de esporte, indústria, militar e intervenções. Fundada em 1994, iniciou suas atividades com objetivo de atender a demanda dos militares de todo o Brasil por equipamento e material de alta qualidade com rigorosas exigências, a preços competitivos. Todos os produtos são testados e verificados, respeitando as normas europeias. Informações no site www.superguianet.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui