Data: 20/02/2013 / Fonte: Clean

A Suatrans Cotec, empresa do Grupo Ambipar, maior empresa de atendimento a emergências químicas e ambientais da América Latina, escolheu a Clean como parceira estratégica no fornecimento de soluções para detecção de gases em suas operações em todo o Brasil.

O Ventix MX4 é fornecido pela Clean para a Suatrans Cotec

Trata-se de um contrato de terceirização, onde a Clean fica responsável pela disponibilização, manutenção e calibração de diversos detectores portáteis de gases. O contrato prevê ainda a capacitação técnica das equipes da Suatrans Cotec. A parceria aponta, portanto, para uma nova tendência no mercado, onde o cliente não adquire os equipamentos, apenas os “contrata”.

“A Suatrans Cotec atende as maiores indústrias químicas-petroquímicas e transportadoras em toda América Latina e até nos EUA, com alta demanda para o uso de detectores de gases em suas operações, já que a empresa realiza atendimento emergencial a vazamento de produtos perigosos.

Ao invés de comprar os equipamentos e se preocupar com a atualização tecnológica, manutenção e a calibração dos mesmos, a empresa optou por contar com os serviços da Clean, garantindo, desta forma, previsibilidade de gastos, disponibilidade dos equipamentos e, principalmente, foco em seu verdadeiro core business, sem adquirir ativos desnecessários e sujeitos a depreciação”, explica Marcelo Piagentini, Gerente de Negócios da Clean. Os equipamentos fornecidos pela Clean para a Suatrans Cotec são o Ventis MX4 e o MX6 iBrid, ambos produzidos pela Industrial Scientific.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui