Data: 21/02/2018 / Fonte: Corpo de Bombeiros do Paraná

Foz do Iguaçu/PR – A comissão organizadora do XVIII Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM), durante toda a manhã do dia 20 de fevereiro (terça-feira), articulou detalhes sobre o evento que terá como palco Foz do Iguaçu-PR, conhecida como “Terra das Cataratas”, entre os dias 21 e 23 de novembro deste ano, no Rafain Palace Hotel & Convention Center.

Foi realizada vistoria técnica no Hotel para garantir a fluidez e segurança durante o transcorrer do evento. O Corpo de Bombeiros do Paraná terá o maior prazer em receber a todos os participantes, competidores, expositores e conferencistas.

Este é o maior evento de bombeiros da América Latina, sempre celebrado por suas inúmeras palestras, reuniões, competições, mesas redondas, trabalhos científicos e pela Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências. O Seminário contará com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato, do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, representantes nacionais da Defesa Civil e profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente nas áreas afetas aos serviços de bombeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui