Data: 25/10/2018 / Fonte: Redação Revista Emergência

Novo Hamburgo/RS – Nos meses de novembro e dezembro, a Proteção Eventos está programando três cursos na área de emergência, especificamente de combate a incêndio e emergências com produtos perigosos. Todas as capacitações acontecerão na sede da Revista Emergência, em Novo Hamburgo/RS, e terão duração de oito horas/aula. Os cursos serão ministrados por Marco Aurélio Rocha, graduado em Segurança, mestre em Prevenção de Riscos e pós-graduado em Gerenciamento de Emergências e Desastres e Segurança contra Incêndio e Pânico.

O primeiro curso acontecerá no dia 9 de novembro, com a temática técnicas avançadas de combate a incêndio estrutural e industrial para profissionais de segurança e emergência. O objetivo é trazer novos conceitos, técnicas, táticas e metodologias de combate a incêndio para profissionais que possam ser responsáveis pela prevenção e pelo combate a emergências em áreas urbanas, industriais, petroquímicas e petrolíferas.

Já, no dia 23 de novembro, será realizado o curso Estratégias e Táticas de Combate a Incêndio em Tanques de Armazenagem Atmosféricos. Este treinamento foi preparado para auxiliar a prover um entendimento básico da supressão de incêndios de tanques enfatizando o planejamento e a preparação para proteger pessoas e propriedades.

E, no dia 14 de dezembro, ocorrerá o curso Reconhecimento, Preparação e Primeira Resposta a Emergências com Produtos Perigosos em Rodovias. O curso visa orientar quanto aos requisitos e procedimentos operacionais mínimos a serem considerados nas ações de preparação e de resposta a estes acidentes. Mais informações sobre a programação, assim como a realização das inscrições, podem ser acessadas no site www.protecaoeventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui