Data: 21/11/2017 / Fonte: Corpo de Bombeiros do Paraná

Paraná – Aconteceu nesta terça-feira (21) no auditório do Quartel do Comando do Corpo de Bombeiros a formatura do primeiro Curso de Segurança Contra Incêndios, Categoria Sargentos. O curso foi realizado por 20 bombeiros militares oriundos de todo o estado do Paraná, os quais passaram por um treinamento de 160 horas/aula, e não mediram esforços para especializarem-se na atividade de segurança contra incêndios.

O curso teve na grade curricular matérias como sistemas hidráulicos de combate a incêndios, aspectos legais, gestão do serviço, medidas básicas de segurança contra incêndio e pânico, riscos especiais e segurança passiva.

Após o recebimento dos certificados, os formandos homenagearam o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, o Chefe do Centro de Ensino e Instrução, Capitão Anderson Anderle e o Tenente Zanella, Coordenador do curso, militares estes que foram imprescindíveis para a realização e coordenação do Curso. Após a homenagem houve um coquetel de comemoração da formatura.

Estiveram presentes o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, o Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Tenente-Coronel Ricardo Silva, o Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente-Coronel Samuel Prestes, o Chefe da 1º Seção do Estado-Maior, Tenente-Coronel Maurício Genero, oficiais da Corporação, o Chefe do Centro de Ensino e Instrução, Capitão Anderson Anderle, amigos e familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui