Data: 23/05/2018 / Fonte: Corpo de Bombeiros do Sergipe

Palestras, trabalhos científicos, minicursos, provas técnicas e uma feira de exposição onde serão apresentados os equipamentos mais modernos para as áreas de emergências, prevenção e combate a incêndios. Tudo isso integra a programação da 18º edição do Seminário Nacional de Bombeiros (XVIII Senabom), que será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro deste ano em Foz do Iguaçu, no Paraná.  As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 31 de outubro.

Podem participar do evento bombeiros militares, policiais, integrantes das forças armadas,  bombeiros civis e comunitários, agentes de defesa civil e estudantes, dentre outros profissionais. Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet.  Ao pagar a taxa de inscrição o participante dará direito a: Credencial, material do evento, acesso ao Seminário e à Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências (FIPIE).

Os valores das inscrições variam entre R$ 20 e R$ 200 a depender da data da inscrição e a categoria profissional do interessado. As informações sobre valores, formas de pagamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link:  http://www.senabom2018.com.br/site/senabom2018/informacoes-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui