Data: 17/07/2017 / Fonte: Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul

Chapecó/SC – Aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de julho em Chapecó – SC, o 2° Desafio Nacional de Resgate Veicular, com a participação de 19 equipes de diversos Estados do Brasil.

A Equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) ficou em 2º lugar na categoria Desempenho Técnico; 4° lugar na categoria Comando de Operações; 3º lugar na Prova Standard Geral, alcançando o 3º lugar na classificação geral.

“É muito importante disseminar a doutrina mais atualizada para prestar um melhor atendimento à população. Esse tipo de competição evidencia a necessidade de atualização e constante treinamento em resgate veicular”, salienta o Sd Pedro, um dos integrantes da equipe representante do Rio Grande do Sul.

Para o Cel Krukoski, Comandante do CBMRS, “A competição fomenta o aperfeiçoamento técnico dos Bombeiros Militares, agregando conhecimento e a troca de experiências junto aos outros CBMs, além de possibilitar aos militares que participaram da competição a multiplicação do aprendizado”.

A equipe foi composta pelos seguintes integrantes:
1º Sgt Marchionatti (Cmt da equipe) – 8º BBM;
Sd Fiorenzano – 8º BBM;
Sd Pedro – 1º BBM;
Sd Guilherme – 2º BBM;
Sd Carvalho – 5º BBM;
Sd Guglielmin – 5º BBM;
Sd Deboni – 9º BBM.

Equipe de Apoio:

Coordenação: Maj Maurício – 5° BBM
Auxiliar de Coordenação: Sgt Alex  – 4°BBM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui