Luana Cunha/Revista Emergência
Data: 28/10/2016 / Fonte: Redação Revista Emergência

Rio de Janeiro/RJ – Termina hoje (28), o 2º Congresso Brasileiro de Sprinklers, promovido pela ABSpk (Associação Brasileira de Sprinklers), no Rio de Janeiro/RJ. Realizado desde o dia 25 de outubro, o evento contou com cursos de capacitação técnica nos dois primeiros dias, abrindo a agenda de palestras no dia 27. No primeiro dia do congresso, o ISB (Instituto Sprinkler Brasil) liderou debates sobre legislação e regulamentação do setor, com a participação de especialistas nacionais e internacionais.

A certificação de sprinklers e outros componentes do sistema de prevenção de incêndio também fez parte do painel de discussões liderado pelo vice-presidente da ABSpk, Felipe Decourt e pelo gerente geral da FM Approvals, Paris Stavrianidis. O evento também contou com apresentações sobre novas tecnologias e disseminação do uso de dispositivos.

Hoje, o congresso terá um painel sobre novidades do setor, liderado pela IFSA (International Fire Sprinklers Association). À tarde estão previstas palestras envolvendo proteção de edifícios históricos, ressaltando o incêndio no Museu da Língua Portuguesa, impactos ambientais de incêndios, entre outros assuntos ligados à área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui