Data: 10/07/2016 / Fonte: Corpo de Bombeiros de Goiás

Franco da Rocha/SP – O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás representado pelos bombeiros Capitão Saul, 1º Tenente Gomes, 1º Sargento Menezes, Cabo Silveira, Cabo Prieto, Soldado Augusto Teixeira e Soldado Thiago Santana participam essa semana, na Escola Superior de Bombeiros em Franco da Rocha – SP, da etapa nacional do World Rescue Challenge – WRC (Desafio Mundial de Resgate), na modalidade de Salvamento Veicular e Trauma.

A abertura do evento ocorreu na manhã de hoje, 7, e contou com a participação do Comandante Geral e Presidente da Ligabom, Coronel Carlos Helbingen Júnior e do Comandante de Apoio Logístico, Coronel Dewislon Adelino Mateus. O Capitão Lobo, militar do CBMGO, membro da Associação Brasileira de Resgate Veicular e habilitado pela Comissão Nacional de Salvamento Veicular (CONASV) participa como avaliador.

As finais da competição estão previstas para sábado dia 9 com as equipes que obtiverem melhor desempenho.  O Corpo de Bombeiros Militar deseja sorte a equipe neste desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui